A Central de Professores

January 16, 2018

História

 

A Central de Professores-Soluções -Pedagógicas é uma empresa idealizada e criada por mim. Foi fundada em 1996 . A Central de Professores começou com o objetivo de levar professores qualificados, de todas as disciplinas, para atender em aulas particulares, os estudantes da cidade do Rio de Janeiro que precisassem de reforço escolar ou acompanhamento para concursos. No primeiro ano, ainda sem sede fixa, já atendia alunos das principais escolas da cidade, sempre conseguindo os resultados esperados pelos alunos e pelas famílias. Hoje, situada em Botafogo, a Central de Professores é uma empresa especializada em criar soluções integradas para as questões referentes à aprendizagem e à qualificação profissional. Composta por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada, promove além de aulas particulares domiciliares ou in company para diversos fins, atendimento psicopedagógico, orientação educacional e profissional, educação corporativa, qualificação de educadores e de instituições.

Através da empresa, junto a uma equipe de excelência, coloco em prática minha missão profissional.

 

Missão da empresa:

 

Promover serviços educacionais com competência e qualidade, centrado nas necessidades individuais e voltada para o desenvolvimento humano.

 

Visão:

 

Atingir a excelência no desenvolvimento pessoal e profissional de nossos clientes, servindo de referência na prestação de serviços educacionais no Brasil e no exterior.

 

Concepção da Marca:

 

A cor vermelha, no Feng Shui, está relacionada à vida, força e a energia vital máxima.
Pode estimular as áreas de relacionamento afetivo, sucesso, autoestima, fama, prosperidade e está ligada ao elemento fogo.
A figura é um Triskle que simboliza o ciclo que se dá quando se adquire sabedoria. É um ciclo infinito que integra a sabedoria e o aprendizado.
Quanto mais se adquire conhecimento, mais necessita aprender e saber.
A fonte arredondada harmoniza o símbolo ao nome da empresa.

 

"Ensinar não é transferir conhecimento, mas criar as possibilidades para a sua própria produção ou a sua  construção. "                                                                                                                                                        Paulo Freire

 

Quer saber mais?

Entre em contato contato@centraldeprofessores.com.br ou zap 988387524

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Você cobra boas notas do seu filho? Cinco passos para ajudar seu filho a lidar com as pressões escolares.

June 9, 2019

1/7
Please reload

Posts Recentes