Cursos Corporativos

Nossos cursos visam o aperfeiçoamento e atualização de conhecimentos, visando à melhora da capacitação técnica e cultural do profissional. O principal objetivo da educação corporativa é evitar que o profissional se desatualize técnica, cultural e profissionalmente, e perca sua capacidade de exercer a profissão com competência e eficiência, causando desprestígio à profissão, além do sentimento de incapacidade profissional. Educação corporativa é, portanto, o conjunto de práticas educacionais planejadas para promover oportunidades de desenvolvimento do funcionário, com a finalidade de ajudá-lo a atuar mais efetiva e eficazmente em sua carreira.

Idéias criativas e inovadoras possibilitam a redução de custos, aumento da produtividade e motivação do corpo organizacional.

 

Oferecemos:

Elaboração e implementação de cursos presenciais para qualificação de profissionais nas empresas das diversas áreas e segmentos.

Planejamento e desenvolvimento de projetos especializados e individualizados para as empresas;

Elaboração de Material Didático dos cursos oferecidos;

Cursos Corporativos sob medida, únicos e personalizados, que visam atender especificamente a sua demanda.

A partir da parceria sólida e eficaz, o nosso objetivo é transformar estratégias de treinamento em ações pedagógicas que serão sempre precedidas de um criterioso levantamento de necessidades da organização de modo a permitir que a seleção dos temas, a elaboração do material, o enfoque e os exemplos utilizados sejam reconhecidos e assimilados pelos participantes, bem como aplicáveis no seu dia a dia.

 

Possíveis temas oferecidos:

A eficácia da comunicação no ambiente de trabalho;
A prática do falar bem;
Administração do tempo
Comunicação interna.
Contabilidade geral;
Educação financeira
Ferramentas de RH
Gerência e administração de loja;
Idiomas (Português, Francês, Inglês, Alemão, Espanhol, e Italiano);
Informática;
Liderança de equipes;
Marketing pessoal;
Meio ambiente;
Motivação: componente essencial para o sucesso;
Negociação;
Planejamento;
Qualidade total no atendimento e na recepção;
Relacionamento interpessoal;
Rh Estratégico
Rotinas administrativas;
Técnicas de apresentação
Técnicas de vendas;
Trabalho em equipe;
Telemarketing

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